Quem sou



Caminho da luz:

Ela sonha sempre com montanhas, e quer voar num lindo balão azul.Enquanto isso vai vivendo, amando a vida, caminhando pelos lugares mais belos.E sabe dançar bem, um tango a danada.

Signo solar capricórnio, ascendente em leão, lua em touro.Elemento terra, áspero, puro e duro, que um dia se revestiu de sonhos e delicadeza do elemento água.
Aproximando o concreto ao abstrato.

Ela é da floresta mais linda do planeta, e ama a natureza. Nasceu apaixonada pela vida.A metrópole diária lhe faz colher pequenos recortes da beleza simples: que está em todo lugar. Não pra de ler sobre as relações humanas, para estar mais próxima da evolução pessoal. Gosta de manhãs de outono, dançar até dizer 'chega'  e pudim da geladeira. Amante das artes.Gosta de decoração. Gosta de cozinhar. Memória fraca, é normal ela esquecer  nomes.E reencontrar pessoas como se nunca tivera visto antes.
Pinta  o sete.Projeta a alma aos amores da sua vida. Atrapalhada, dramática, desconfiada, as vezes confiante demais... 
Busca estar com os mais velhos, pois com eles ganha experiências da vida, e ensina com suas inexperiência de vida.
O novo inspira a sua vida, assim como o simples também, em seus projetos, busca a natureza, a essência do  seu processo criativo.
A luz e algo espiritual, na qual ela se dedica todos os dias a observar, a luz nos remete a paz, seja ela artificial ou natural.
Observadora da luz, por isso o nome "Caminho da luz", não só no sentido da luz, sobre o plano e a cor, mas também pelos seus estudos espirituais que lhe direcionam a luz interior.
Assim muitos lhe acham louca e alguns acham inspiradora.
É uma estranha que nasceu na época errada, menina, mulher, das intensidades, dos extremos impossíveis, das contradições e das palavras. Ah... as palavras, sonho, de começo ao fim.
 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz