Rezai

Senhor, abençoe a terra,todas as crianças, o planeta, os missionários, familiares, locais de trabalho, pessoas que nos amamos, e a que nos não conseguimos amar, as penitenciarias, os dirigentes de países.
Com abundância, fraternidade, amor, progresso, saúde, espiritualidade, respeito, compreensão, honra, espiritualidade, amor, sabedoria e  humanidade. 
Senhor, nesta oração, eu busco, tudo aquilo que eu necessito, saúde para meu corpo, equilíbrio para minha mente, que meus pés saiba aonde pisar, que eu possa encontrar amigos, e fazer amigos, e que meus inimigos possam me inspirar, e que tu senhor, possa dar a mim e minha família, tudo aquilo que mereço por direito divino, perfeito amor, perfeita expressão, perfeita sabedoria, perfeita saúde, perfeita riqueza,  por que sou filha de Deus, Deus perfeito. 

Obrigado Senhor ! Muito Obrigado !

                            

Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia !
Amém!


Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.
Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.
Amém!


"Deus fez o meu corpo durante o sono um instrumento para suas bênçãos divinas. Quando eu fecho meus olhos, podem todos os meu corpo seja limpo, energizado e estabilizado para que eu possa ser um transformador para curar e abençoar a Mãe Terra com Prosperidade, Amor e Espiritualidade .
Amém! "



Mensagem : Rainha da Paz


Naquele tempo, ele revelou-se primeiramente a humildes pastores e hoje ele continua a revelar-se somente aos simples e puros de coração.


Mensagem : Rainha da Paz

Eu nunca me cansarei de vocês !!
Queridos filhos !
Paciência
Paciência
Paciência
Sede paciente com as cruzes que vos recebeis a cada dia,
muitos reclamam, 
a paciência vos leva ao céu,
Se vos souber o valor de se sofrer com Paciência resignação e calma.
Saberia quantas graças estaria recebendo de Deus, 
assim saberias passar por esses momentos difíceis,
com serenidade, sem desespero, pois deus dá a paz e serenidade
Para se sofrer com paciência, 
Meus filhos !
sedes humildes, como eu sou humilde,
 abrir vossos corações e pedis ao espirito santo, 
que vos ilumine,
Sedes humildes e pequenos, 
Pois e na vossa pequenez que eu posso fazer tudo,
filhinho sempre me revela aos pequenos e aos humildes, 
e sempre sabem verme e escutar me.
Por isso rezai, pedindo a humildade, 
Sede humildes e pequenos, sedes como criancinhas, 
Pois a elas jesus prometeu seu reino de paz e amor.
Por isso rezai mais e sedes pequenino
Filhos obedientes a deus nosso senhor
Meus filhinhos, sejam simples e humildes, pois os últimos serão os primeiros,
e os primeiros serão os últimos.
Por isso sejam simples e pequenos, sejam humilde aos meus olhos, pedis com confiança e tudo vos será
concedido.
Seja humilde e de coração aberto para meu filho jesus, que é a vossa paz.
Vos deveis a cada dia viver essa virtude em vossas vidas, ser pequenos simples, e não aspirar a muito,
e nem querer ser grande aos olhos dos demais, mas sim querer ser aquele que serve ao próximo, 
Jesus ama muito as crianças, por isso sejam como pequeninas crianças, Jesus ama humildade, seja humilde e obedientes a deus, libertai-vos do orgulho, libertai-vos da falsidade e de todo o ódio, renunciai a todo o pecado, libertai-vos de toda a mágoa, se queres agradarmo seja simples e pequeno, pois e na simplicidade e na humildade que se compras o meu coração de mãe, meu filho jesus, se faz tao pequenino em meus braços para vos mostrar, que vos devereis ser como crianças pequeninas,  a vos deixar guiar e conduzir por minhas mãos.

Consagração ensinada por nossa senhora ao vidente Edson Glauber de Souza Coutinho
Para que seja difundida no mundo, para proteger todos os filhos de deus nesse mundo.Principalmente aos jovens que são bombardeados a todos os momentos de ataques malignos.
Rezem para proteção.

Sagrado Coração de Jesus
Imaculado Coração de Maria e coração catissimo de São José
eu vós consagro nesta manhã a minha mente (fazer uma cruz na cabeça)
a minhas palavras (fazer uma cruz nos lábios)
o meu corpo  (fazer uma cruz no tórax)
o meu coração  (fazer uma cruz no coração)
e a minha alma ( fazei o sinal da cruz)
para que seja feita a vossa vontade, seja feita através de mim nesta manhã. amém

Fazei esta consagração três vezes ao dia, pela manha, pela tarde e a noite.


A devoção do coração Catissimo de São José

(Revelação particular e pessoal a Edson Glauber de Souza Coutinho)

Avé  José, filho de Davi, homem justo e virginal, a sabedoria está convosco, bendito sois vos entre todos os homens e bendito é jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa.São José digno pai protetor de Jesus Cristo, e da Santa Igreja rogai por nos pecadores e obtende-nos de Deus a divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.
(Oração composta por S.Luis Maria Grignon Monfort)

Dos escritos de Edson (29.03.2003)
Pela manhã, enquanto eu rezava a São José, este apareceu muito lindo, mostrando-me o seu coração catíssimo.Ele apareceu no momento em que eu rezava a oração Ave Jose, que já de algum tempo, venho fazendo em sua honra.Olhando para mim, com um lindo sorriso, me comunicou seguinte mensagem:

"Difunda esta a todas as pessoas.Por meio desta oração o Senhor deseja fazer meu nome mais conhecido e amado, e desejo conceder, por meio dela, muitas graças a todos aqueles que me honrarem recitando-a."



Oração para Nossa Senhora do desterro

Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

Nossa Senhora do Desterro, Mãe de Deus e nossa, que sofrestes as angústias e incertezas da fuga e do exílio no distante e desconhecido Egito, levando convosco o Filho ameaçado de morte por Herodes, escutai a nossa súplica. Aqui estamos, confiando em vosso amor de Mãe bondosa e compreensiva. A vós, que já estais na Pátria definitiva, suplicamos, pedindo proteção para nós, peregrinos neste mundo, caminhando ao encontro do Pai, no Reino celeste. Pedimos vossa intercessão por todas as famílias, principalmente pelas famílias, que estão passando um momento sofrido, que tiveram famílias vitimadas, pelos três prédios desabaram no Rio de Janeiro, aos que buscam o aconchego de um lar, a segurança do trabalho, o pão de cada dia. Abençoais este lugar, este povo que em vós confia e se honra de vos invocar como Padroeira.

Intercedei pelos que sofrem, daí saúde aos doentes, reerguei os desanimados, restituí a esperança aos desamparados desta terra. Acompanhai os migrantes, os refugiados e todos os que se encontram longe de sua pátria e família. Amparai as crianças, daí vigor à juventude, abençoai as famílias, animai os idosos. Dai-nos força para construirmos uma Igreja viva e santa e trabalharmos por um mundo justo e fraterno. E depois de nossa caminhada pelo mundo mostrai-nos Jesus, bendito o fruto de vosso ventre.
Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem, Maria!

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.



Prece a vida ! 


Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o OTIMISMO,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é
assim tão alegre.

Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos,
triste...

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles
acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
mesmo sabendo que, não receberei
 retorno das mesmas.

Que eu não perca o EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu
caia.

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não
sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,
escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a GARRA,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois
adversários extremamente perigosos.

Que eu não perca a RAZÃO,
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras
e deliciosas.

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA,
mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO,
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão
fracos...

Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus
olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria
esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR
que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e
até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de SER GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama
infinitamente, que um pequeno grão de alegria e
esperança dentro de cada um é capaz de mudar e
transformar qualquer coisa, pois....

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO
AMOR!

Ass: CL


Preces aos meu amigos, 

que posso contar no dedo, poucos, com muita qualidade.

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos  e a todos que estiverem lendo esta mensagem.

Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.

Espírito Santo, peço-lhe que ministre ao espírito deles neste momento.

Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.

Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a sua direção.

Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que os renove revelando sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revele seu amor e incuta-lhes sua coragem.

Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.

Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.

Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.

Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão.

Ass: CL

Prece a Amazônia






          


Que as emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em nossas almas, que os coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que sustenta e mantenha-nos unido a todos os nossos irmãos. Que o nosso alicerce seja baseado no amor de Cristo. Que a cada amanhecer seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-nos, espalhar por onde andarmos seu ensinamentos e que todos os que através de nos compreendam o sentimento de amor, e os levem adiante a todos outros que encontrarem.
Amém.
CL



11.12.2011
Luz que ilumina meu ser.Luz que ilumina minha alma.Luz que ilumina meu caminho.Ajuda-me a caminhar
Caminhar sem medo de errar.Luz que me ilumina Ilumina minha mente.Para que possa reconhecer meus defeitos minhas limitações.Pois eu sou filho da divindade pois, muitas vezes me perco em meus pensamentos
Tenho medo de errar de não conseguir caminhar, pois muitas vezes sou egoísta, mesquinho, orgulhoso e muito mais.Luz que me ajuda a transformar minhas dificuldades, pois sei que estou aprendendo a caminhar Luz da eternidade, pois sei que nas partes mais escuras de meu ser, tu está lá a me iluminar.
CL  Amém

Acalme meus passos, Senhor!
Desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranqüilizante dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.
Ensina-me a arte de tirar pequenas férias: reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração.
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a Tua voz.
Acalme meu passo, Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até no caminho para a Vida Eterna.
Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, meu trabalho e sobretudo pela Tua presença em minha vida.
Amém.CL
  
Oração Dia das Mães Senhor deus, neste dia consagrado as nossas mães, queremos vos apresentar nosso louvor e nossa gratidão pelo dom da maternidade. Graça damos, por aquela que nos deste como mãe nesta terra. Recompensai pelos esforços e por sua dedicação. Olhai, Deus de amor, por aquelas que, em meio as vicissitudes da vida, não conseguiram levar adiante a vocação de mãe. Acolhei junto a vós aquelas que a morte levou de nosso convívio. Põe teus olhos amorosos, por aquelas que querem ser mãe, e por aquelas que continuam tentando. Amém CL
 

Deus põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem. Sobre todos aqueles, que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso. Amém.CL
 

A grande invocação
Do ponto de luz na mente de Deus
Que flua a luz à mente dos homens
Que a Luz desça a terra!
Do ponto de amor no coração de Deus.
Que flua o amor aos corações dos homens
Que cristo retorne a terra!
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito divino guie a pequena vontade dos homens,
O propósito que os Mestres de Luz conhecem e servem!
Do centro a que chamamos a Raça dos Homens,
Que se realize o Plano de Amor e Luz
E feche a porta onde se encontra o mal!
Que a Luz, o Amor e o Poder do Cristo restabeleçam
O Plano Divino sobre a terra,
Hoje e por toda a eternidade!.


Amados Anjos da força e da energia atuem aqui e agora. Cubram o nossos leitores de vossos poderes, equilibrando-lhe e ampliando nossa consciência com energias de perseverança, disposição e constância.
Peço a vós Anjos de Luz para que ativem todas as energias internas que possibilitem ser mais organizados, constantes e disciplinados.
Amém...CL

 
 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz