1 de mai de 2012

Menino da Bike



Tem uma garota bem jovem, que sempre puxa papo comigo na academia.
E hoje ela chegou com tanta raiva no rosto, que eu estranhei.Perguntei pra ela, o que havia ocorrido, para tamanha raiva, ela me disse :
- E que quando eu estava vindo, parei na faixa, e tinha um garoto na bicicleta, e ele fazia que ia, e não ia, ai eu fiquei toda desconcertada, e atravessei e deixei cair minha bolsa, e meu livro.Ele parou e me ajudou a pegar as coisas no chão, e eu comecei a berrar, xingar de todas as maneiras.
Eu disse:
Você olhou pra ele, reparou nele.
Ela disse:
-Não
Eu disse:
Você parou pra pensar que poderia ser o amor da sua vida, que estava lhe olhando, reparando, e queria que você ficasse um minuto a mais.
Minha vó dizia que cavalo selado, só passa uma vez.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz