18 de mai de 2012

Se a nuvem vento vem Por que você não vem?



Sinto saudade de quem me fale coisas belas.
Sinto falta do tempo que eu tive tudo isso.
E tenho me perguntado, porque quando eu era mais jovem, namorar era bem mais fácil, menos complexo.
Sendo que, tudo que espero e ser feliz, e pegar na sua mão.
Dormi com perfeição.
Se eu soubesse teu nome, aonde esta, eu ia te procurar.
Mas só reconheço, os inertes.
As vezes me pergunto se quatro anos, não está bom demais, para aprender a ser feliz sozinha.
Se quatros anos, não está bom, para amadurecer.
As vezes penso que eu mesmo me castigo com tanta solidão.
Mas e que a vida passa ficamos mais exigentes com nos mesmos.
A única certeza que eu tenho, e que eu não posso mas viver sozinha, dormi sozinha.
E que a casa dos meus pais não existe mas lugar para mim, ta na hora de criar asas.
Se a nuvem vento vem Por que você não vem?
Senhor, traz alguém na minha vida, que me ame e tenha zelo por mim.
Prometo dar o melhor de mim.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz