10 de mai de 2012

Preciso da Dra Mary


Estou enchendo minha mala de sonhos, porta - retrato das pessoas especiais, que eu olho todo noite antes de dormir, meu terço, presentes, vou pegar na cauda do cometa 
e voar por ai.
Para ver se eu encontro o  amor que eu procuro a um tempo.
Por que até agora ninguém se decidiu por mim.
Embora não haja  necessidade de sair de um lugar em busca de algo, que posso encontrar aqui.
Mas vou atras de buscar algo que falta em mim, saber que pessoa, eu quero para mim.
E eu sou o elemento mais indeciso da face da terra.
Meu coração vai para um lado e a minha razão para o outro.
Minha razão para um lado e meu coração para outro.
E nessa briga de gato e rato. 
Minha mente conturbada, não se define, e fica sofrendo de solidão.
E na verdade, o que me falta e aceitar o que vem ao meu encontro.
Não me apegar  impossível, o inatingível, o distante, o difícil, dos frutos, das mais altas árvores. 
Só pelo fato de gostar de sentir sabor de vitória e conquista.
Acho que esta na hora de voltar a Dra Mary, minha síndrome de aspie ta voltando com toda força.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz