19 de mai de 2012

Dai-me essa graça


Senhor, dai-me essa graça sempre, mais e mais
Apesar de eu ter nascido em um berço confortável, ter estudado em boas escolas e de nunca ter me faltado nada.
Sou de uma família humilde e simples. 

Dai-me a graça de sempre olhar para trás, para toda a minha história.
E sempre estar em baixo, e sempre estar do teu lado senhor.
Para que a ganância, o dinheiro, a arrogância, nunca suba na minha cabeça.


Que eu veja, sempre os pobres, e que eu possa, chegar um dia a cuidar deles, de forma, que neles eu veja, quem eu realmente eu sou, ser humano, acima de tudo, e que eles sempre me ajudem a ter a simplicidade.
Pois quem não espera muito, tudo alcançara.
Que eu seja simples e pequena sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz