3 de abr de 2012

Carência


Eu passo a noite toda dando patada nos carinhas da faculdade.
Dando uma de  decidida.
Mostrando, o quanto e difícil me ter
Tem um, coitado que só leva cortada.
Corto qualquer possibilidade, de alguém que eu não queira, se aproximar de mim.
Mas chega o fim da noite, fico sozinha esperando meu carro chegar.
Querendo contar pra alguém como foi o dia, como se sucedeu as coisas.
No fim conto nas minhas orações, nas minhas canções.
Ou pro jornalista, mas ele e tão novinho, que as vezes, eu nem respondo mais.
Sinto que posso dominar, e eu não gosto disso.
Gosto de segurança e ser cuidada.
Enfim, no fundo, la bem no fundo, eu sou carente e só quero ser amada.

ps: espero que nenhum dos carinhas da faculdade descubra esse blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz