1 de mar de 2012

Meu maior desejo

Um desejo ? Eu não sabia o que responder. Pois eu só desejo coisas, que eu não conseguiria conquistar sozinha. Meu maior desejo está na carta, para você ai no futuro.Se isso me acontecer um dia, eu serei a pessoa mais feliz do mundo.Valeria mais do que tudo na minha vida.Por isso quando peço um amor, peço companheirismo, acho que isso e a unica coisa que fica no final, porque amor acaba, beleza acaba, dinheiro pode acabar. Peço também  fidelidade, mas não só no sentindo de traição carnal, pois ser infiel, e uma fraqueza mental, e nem sempre os homens são fortes, para bloquear essas tentações, fidelidade, no sentido de estar fielmente junto e acompanhado todos os momentos de felicidade, fraquezas, dores e alegrias.
Esse é o meu maior desejo.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz