8 de fev de 2012

Vale a pena





Vale a pena ser coração, quando tudo é desamor
Vale a pena ser como irmão, quando o outro quer amor
Vale a pena ser como o sol, quando tudo é escuridão
Vale a pena ser como um farol, quando o resto e solidão

Vale a pena  sonhar
Vale a pena sorrir
Vale a pena  viver e amar

Vale a pena ser como  uma estrela, quando alguém quer desistir
Vale a pena ser um sorriso, quando a lagrima cair


Vale a pena  sonhar
Vale a pena sorrir
Vale a pena  viver e amar


Quando penso em nós
Vale a pena estar juntinho
Meu amor, não se atrase na volta
A saudade dói
Sinto  que nada vai bem com você
Mas cada um tem seu tempo
O tempo vai curar todas as feridas
O tempo vai  trazer todas as verdades
Só não se atrase, por favor
Pois cada minuto seu deverá ser descontados no final


Essa mensagem e para um leão que adora passear e exibir sua jubá e seu orgulho de metido a besta...
Mas no fundo, tem um coração,  mole e bondoso.
Esse blog, é a pulga atrás da orelha dele.
Posso correr o risco de ciumes calados, e de egos inflados.

Ps: Falei para minha amiga Amy baré :
Que quando eu casar, quero essa musica na hora de jogar o buquê, pedi que ela me lembra-se, pois eu tenho perda de memoria recente.
Ela disse :  Ok lembrarei, mas se eu casar antes, vou copiar tua musica.....
kkkk, então eu tenho que correr...




0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz