11 de fev de 2012

Me tornei uma chata, chata

Para toda angustiante interrogação, existe uma inesperada exclamação. 


Para toda vírgula que não te deixa ir adiante, existe um ponto final. 


Para toda reticência que dói para sempre, existe um novo parágrafo. 


Caio F. Abreu




Tão chata, que nem eu me suporto mais.


Então, hoje sigo teus conselhos, e não deixarei nenhuma porta que se abrir, fechar.

Não devolverei, mas nenhum presente que deixarem na minha porta.
Não recusarei mais os convites.

Não vou mais ficar enrolando a noite toda o mesmo rapaz.

Pois cada vez mais, a lista de enrolados está aumentando.

Não sonharei mas com quem não existe.

Não vou achar todos os meninos novinhos,  chatos.

Retirarei o apelido do chatinho do meu celular, colocarei seu nome verdadeiro.

Não vou mas ser grossa, quando o chato me ligar convidando para viajar, e quiser saber 

da minha vida.

Não serei mas intolerante, quando alguém puxar papo, no avião.

Não vou mas dar patadas no meu colega apaixonado da faculdade.

E nem sumir, quando ele me chamar para jantar sopa nos intervalos.

Não vou ter medo de sofrer.

Não terei mas medo de amar.


Tentarei ser mais madura e menos infantil no amor.

Vou dar mais valor ao meu amigo snoopy, ele nunca quis ser só amigo, ele e capaz de 

me encontrar na china se eu der sinal verde para ele.

Em pensar que no carnaval passado, ele fez ponte aérea, só para me ver, e eu não dei 

nem um beijo nele.

Eu já tive quem me procura-se em todas as boates ao redor do hotel de buenos aires, e 

me acha-se na quinta boate ao entrar, e deixei escorrer por entre os dedos, por não 


saber renúnciar  algumas coisas da minha vida. 

Renúncia é necessário para amar, para um relacionamento.

Não vou mas querer namorado pra casar, vou querer namorado pra namorar.

Se der certo deu, se não der, sempre aprendemos alguma coisa.

Não vou mais deixar de sair, sexta e sábados, para ficar em casa trabalhando.

A cada dor, colocarei um novo parágrafo, e quem sabe assim, eu encontrarei o que 

eu quero.

E quando encontrar, eu chuto o balde e vou a qualquer lugar pelo meu amor.

A cada saudade, que eu sentir, pensarei nas pessoas ao meu redor, e valorizarei o  meu 

entorno.

Tanta gente querendo estar ao meu lado, compartilhar emoções e eu chata não 

gostando de estar aqui.


Quem sabe algum chato, não queira conhecer uma ex- chata, com certeza eu irei 


compreende-lo.



1 comentários:

  1. Sempre tem um alguém, esperando um outro alguém, e só questão de tempo e paciência.
    Espere, e tudo alcançará.

    ResponderExcluir

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz