15 de fev de 2012

Amor, amor, amor, está é a resposta



Há quem diga, que a próxima guerra será química, há também quem diga que será tecnológica,  eu não acredito em nenhuma dessas armas, podem até acontecer e ter muitas tragedias por meio destas, mas a maior guerra, será a guerra invisível, que só aqueles que tem uma sensibilidade apurada em algum dos sentidos podem ver, sentir ou ouvir.Normalmente quando isso começar a acontecer em grande proporção, as vibrações serão em frequências diferente das nossas aqui na terra, e muita gente morrerá, de variadas formas de doenças.
Já uns três anos, esses bombardeios vem derrubando montanhas, atacando prédio, inundando casas, e ao mesmo tempo a aqueles que se salvam.
Há também aqueles que demoram a desapegar das coisas do mundo, e para eles devemos orar sempre.
Ela já esta acontecendo, estamos rodeados de ataques.
Este ano será o ano da transformação, da transmutação, ano para remover tudo que não lhe faz bem, limpar a alma, e espiritualizar a mente.
Por isso prepare-se, cuide, ame, tome conta daqueles que você gosta de ter ao lado, e aproxime os que estão longe, viva intensamente, ame sem medo, sem pedir nada em troca, ame simplesmente por amar, um amor sem explicação, esse é o melhor de todos, e fortaleça a alma, para criar um bloqueio energético ao redor de você e de todos os que se aproximar, para que quando esses ataques cheguem até você, você tenha seu escudo e rebata neutralizando e desfragmentando as partículas de energias.
A resposta para acabar com  tudo isso e todos serem salvos, e sempre uma só, amor, amor e amor.
Quando alguém lhe tratar com grosserias, não rebata, apenas peça desculpa, isso é a forma de você pedir misericórdia as ofensas, e retribuir o amor que lhe falta em seu coração. 
A paz só vem com amor, comece por você, depois espalhe de coração aberto, sem pensar o que os outros vão pensar.
Pais amorosos, filhos amorosos, irmãos amorosos, família amorosa por um mundo mais fraterno.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz