30 de jan de 2012

Me perdendo nos sonhos

                                 Clarice lispector


O grande segredo da vocação, e dos relacionamentos duradouros, é a teimosia...
É uma coisa tão imatura, mas nunca tive tempo para pensar.
Mas hoje eu conclui.
Teimar, e continuar tentando, varias vezes, a ponto de nunca desistir de um sonho.
Eu sempre soube que sou uma teimosa, mas hoje comecei a perceber que isso não é um defeito, e sim uma virtude.
Uma virtude, que me leva a grandes conquistas.
Pois eu acho que se há amor, e se o resultado te faz bem, continue tentando.
Você pode ater se magoar, mas as alegrias vão suprir todas as mágoas.
Como dizia minha bisavó : “O que é de gosto, regala a vida”

Eu posso, eu quero, eu consigo !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz