9 de jan de 2012

Arte de dar felicidade


Hoje acordei cedo, olhei três vezes para o mesmo quadro, repousando na estante do quarto, e vi como é grande meu potencial na pintura, embora eu não confia-se em mim mesmo.
Deu até vontade de ir comprar mais telas, pois as imagens estão saltando da minha mente.
Mas eu tenho que trabalhar, 110m² me esperam,  devo terminar  esse quadro lindo dos cogumelos só no próximo final de semana.
Depois olhei novamente para o meu quarto,  as paredes contem todos os meus quadros desde o inicio, e vi que realmente eu nasci para me dedicar a duas coisas, pintar quadros lindos, e ser mãe, antes de eu ser arquiteta, ou durante, isso eu não sei, mas o segundo está longe ainda, pois esse ano completa quatro anos que me separei do meu namorido.E nesses quatro anos não tive ninguém que passa-se de três encontros.
Mas esse ano fiz 27 anos, mais confiante, e segura do meu potencial, e das coisas que eu busco para minha vida.E enquanto essa parte afetiva não se resolve, e eu nem tenho pressa, espero ser escolhida, pois eu já fiz minhas escolhas, dou felicidade através dos meus quadros, para alimentar minha alma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz