5 de dez de 2011

Nossa Canção


Vivo tão longe 
Mas te tenho no meu coração
Eu sonhei que estava aqui olhando pra você
Com seu olhar sempre focado em mim
Mas eu sempre estive aqui olhando pra você
Em em meu dia-a-dia eu guardo bem escondido
No bolso
Se um dia acontecer, será tão bom.
O tempo gastou o que não era para durar
Eu tive medo, mesmo assim disse sim 
Você teve o melhor de mim
E agora tão longe
Não vou deixar você com medo de se aproximar
Para ter um fim toda história tem que começar
Essa é a nossa canção
Que está guardada no meu coração
Pronta para despertar, 
a perto de explodir
 preste a saber porque
Por que aqui é inverno, ai é verão
Por que aqui chove
Ai sai o sol
E é natural que seja assim, você ai e eu aqui, exatamente 
aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz