26 de dez de 2011

Querido 2011


Ao  meu querido 2011,

Obrigado, por todas as pessoas especiais, que passaram pela minha vida esse ano.
Pelas pessoas que ficaram guardada no meu coração, pelas as que permanecem constantemente em meu dia a dia.
Pelo our little secret, que rendeu vários post, bem escritos e poemas bons.Obrigado little secret por me revestir de sonhos e delicadeza.Obrigado, pelos sonhos, que sempre me faz acordar com gostinho  de você. Embora eu diga que não troco um sorvete de flocos por você.Eu trocaria qualquer sorvete de flocos, por você.
Obrigado, por te sido bem acolhida em minha terra natal, apesar do choque cultural, esta sendo bom, passar esse tempo aqui.
Obrigado pelos sanduíches do papai pela manhã, espero encontrar um marido que faça também bons sanduíches.
Obrigado, pelas pessoas que eu conheci aqui.
Obrigado, pelos trabalho realizados, o ano foi prospero.
Obrigado, pelos homens daqui de casa,  não gostarem muito de chocolate.
Obrigado, pelo meu amigo snoopy, eu gosto muito das nossas conversas, das nossas duvidas, sobre relacionamentos, dos nossos conselhos, dos nossos minutos na madrugada, e dos nosso gosto musical.
Obrigado, pelo grupo musical, espero evoluir neste aspecto.
Obrigada, pelo papai noel ter trazido tantos presentes  bons e legais.
Querido ano, você pode ir, mas ano que vem deixa a cegonha entrar na minha família, acho que já esta na hora de você vir, uma sobrinha, você pode trazer.
Amo cheirinho de bebe.Eu só posso começar quando a vida me der um marido, e sei que quando começar
só vou para no número 4, pois é um bom número.
Espero que ano que vem, ele traga o que realmente eu pedi do fundo do meu coração.
Obrigado por tudo, por tudo, e por tudo, o que vier a mais, é lucro.
Agora, você pode ir querido ano... 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz