14 de dez de 2011

Contos no bosque


Um dia quando eu estiver com você minha filha, vou lhe contar contos,  sobre príncipes encantados,  príncipes reais, que existem  e você poderá encontrar pelos caminhos da vida ,  mas não é, como nos livros e contos de fadas.
Nesses contos os verdadeiros príncipes encantados, na maioria das vezes, não tem um cavalo ou até mesmo um carro, mas isso não importa, ele irá até você a pé, ou de bicicleta, só para lhe ver. Os príncipes de bicicletas são mais legais, do que, os príncipes de Ferrari.Os príncipes de bicicletas são movidos aos desejos.Tem o coração sempre jovem, pronto para se divertir em qualquer momento e lugar.
Os príncipe encantados não precisam ter as melhores roupas ou roupas engomadas pra ser um príncipe. 
Ele tem que tratar uma princesa bem, com respeito. O príncipe deve ser gentil e tratá-la com carinho. E quando você escolher um, que seja o verdadeiro príncipe do seu coração, ele poderá, até magoar seu coração, princesa, mas terá enorme gratidão, amizade e carinho para pedir perdão. Encontrar um príncipe é muito difícil, não será fácil.Deve estudar muito, viajar bastante, ser uma princesa dedicada.
E um dia você irá me perguntar, se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que poderá ter orgulho em chamar o meu príncipe de PAI.
.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz