16 de dez de 2011

Boas Festas !

Ai meu amigo Snoopy você me inspira !!!!!
Depois de receber sua linda mensagem, resolvi escrever, antes que  minha caixa de emails se torne lotada.
Eu fiz o favor de encher as caixas de emails, das pessoas  mais especiais que eu considero, na minha vida.
E agora resolvi escrever aos meus leitores do blog.

Oi !!!  Caros leitores, o fim do ano está chegando, então resolvi tirar um minuto do meu dia para escrever, e dizer que foi maravilhoso todos os comentários, que recebi do blog, amei ter participado, e ter sido escolhida para o projeto um conto por amor, do blog sonhos e pontinhos.Com a publicação A ultima carta secret
Espero que todos vocês estejam presente no ano que se aproxima, e que esse fim de ano seja um momento de refletir tudo de bom que passou, e apagar as coisas ruins, e agradecer as graças alcançadas, e que vocês continuem sendo pessoas maravilhosas.
E continuem comentando o blog.
Ai vai meus votos !!
A todos os leitores, amem mais, beijem muito, chorem com vontade, dê generosamente, errem !
Faça aquilo que mais teme, Grite, harmonize-se mais, importe-se menos, junte amigos, lute pelo que acredita, mude de opinião, namore, Ore ! pense em novas possibilidades, queira loucamente, ria freqüentemente, sonhe, trabalhe com prazer, use a imaginação, viva, dê xeque-mate nas coisas que não fazem bem, zele por você, vá atrás dos seus sonhos, e mostre que é possível realizar, o que todos acham impossível é o que eles nunca viram.


Beijos e muita luz no caminho de todos.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz