19 de nov de 2011

Me escreva

Me escreva uma carta sem remetente, só o necessário e se estar contente.Tente lembrar qual eram seus planos.Me conte o que mudou com o passar  dos anos.Me conte tudo, ler suas cartas, e como ouvir sua voz no pé do ouvido.Me diga o porque ainda anda dentro dos meus sonhos sempre me olhando, com brilho nos olhos.As palavras anda fugindo e a saudade, vem as vezes vem ao meio-dia.A inspiração anda ausente, e o navegar nos mares desconhecido não existe mais.Escrever ficou um pouco de lado, escrever é minha conexão direta a você.Se eu pudesse mostrar o que você me deu, eu mandava embrulhar, e mandava de presente de natal.Essa é minha forma de guardar um amor.Então vem, me compre uma flor, me toque macio, me conte um segredo, que eu te encho de beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz