11 de jun de 2011

Terminando um capítulo

Me deu na veneta, e eu vou !! E talvez só volte, pra curtir.Quando realizar meus objetivos, concretizar meus planos, voltarei para ver quem ficou por aqui.
Embora eu gostaria de levar o Peter, a Sininho e Dona Quaquazeira, para que eles possam estar presentes em minha vida, e vivenciar meu progresso em todas as áreas afetiva, pessoal e profissional.Eu os deixo com saudades, de quem um dia irá voltar.Meu coração ainda volta por vezes em lugares, aonde não poderá estar, mas que foram lugares que marcaram intensamente um pequeno momento de minha vida.E talvez esse seja o grande motivo de eu ir, ir em uma busca de me esconder, para não ter as mesmas paisagens para relembrar, de momentos que talvez nunca irão voltar.Levo comigo, uma mochila bela, cheia de doces lembranças, algumas que poderei carregar por uma vida toda.Outras, eu sei que o tempo vai me ajudar a esquecer.Talvez eu esteja fazendo um caminho reverso de um artista prestes a decolar.Mas algo me chama neste lugar.E me da força para chegar.
E meus aviões continuarão sempre a voar, com novos destinos, novas cidades, minhas musicas, terão novas histórias, e minha vida com uma benção a chegar.E a paciência, uma virtude de poucos, me ajuda a esperar, tudo que esta por vir.Os quadros, eu parei por um tempo indeterminado de pintar, meus textos, ainda não voltaram ser os mesmos.
Mas mesmo assim eu vou,  e estou encerrando o capitulo, fechando um ciclo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz