3 de mai de 2011

Assinado eu

Já faz uns dias que eu queria escrever.De uma forma mais pessoal a você.Mas quis deixar a dor ir um pouco embora.Os sentimentos confusos, as suas mentiras.Plantei seu amor no jardim, como um sonhos que foi bom.Dono das minhas lágrimas mais ocultas de mulher.Eu confesso da primeira vez quem sugeriu foi eu.Da segunda vez quem figiu não estar ali também foi eu.
Fui contar para aquele amigo que eu gostava de você.Ele  hesitou, mas no fim me aconselhou, perguntar qual era seus planos, e eu que sempre tive vários planos.Dei quase três passos, parei, não poderia andar para trás.Já tinha chego até o limite, por que eu iria desistir.
Ai ai será que foi assim, que foi o tempo que tirou você de mim.Amor eu nem sei por que eu te chamo assim, concerteza você nem lembra de mim.Já entreguei na mão de deus, quero apenas nossa felicidade, mesmo que seja assim, você de um lado e eu de outro.
Meu anjo mentor, disse que cada um tem um tempo de amar, crescer, desenvolver, e que eu fiz tudo o que meu coração pediu, para fazer.Pediu para aceitar, e eu aceitei.
Te perdoei, uma vez, te perdoei a segunda vez, e ultima vez.Já te inseri nas minhas paisagens.Se pensar já queríamos isso desde o inicio.Passado é  passado, minhas dores imprimo nos quadros.Parece sempre que te devo uma explicação.Confesso, eu menti para você, não soube nada por janelas azuis.Tudo foi nossa mega conexão sem fio.Se eu te conta-se isso, talvez poderia não acreditar.Mas em qualquer história, e nossa obrigação, saber seguir em frente para qualquer direção.Fico esperando o dia que você me aceite como amiga, isso ainda vou te convencer.

1 comentários:

  1. Nos faz perder o ar. Mal podemos acreditar como o amor nos envolve e na maneira como tentamos negar uma coisa pela qual já nos entregamos. Nem sempre nossos amores dão certo, mas sempre temos fé de que vamos conseguir boas coisas disso tudo, porque o simples fato de amar já foi uma dádiva.
    Acredito que você vai sempre enxergar as boas coisas...

    ResponderExcluir

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz