17 de abr de 2011

Você me ensina amigo Snnoopy

Obrigado pelas palavras, pelo pedacinho de terra firme, quando eu me perdi nos sonhos.
Snnoopy, eu acho que todas as mulheres deveriam ter um amigo como você, pena que não posso te dar todo o meu coração.
Mas minha amizade será eternamente sua.E quando precisar de um pedacinho de céu para embalar teus sonhos.Pode pegar a ponte áerea,  mesmo que seja carnaval, terei um tempo para te conceder.
E sempre nos reencontraremos nos casamentos, dos amigos, pois já temos carteira vip de padrinho e madrinha.
E sempre estarei torcendo por você, um dia irá encontrar a mulher da sua vida, porque dos sonhos, eu descobri, que não é possível.
E mesmo que nos não tenhamos tanta sorte no amor, aprendemos um com outro, e com nossas experiências.Pelo menos podemos ir um dia a cidade da complexidade e contradição  jogar, gastar nossos ganhos, do nosso  futuro sucesso profissional.
Coisa que eu só falo brincando, por que se eu não tiver sucesso no amor, até meus cinqüenta e poucos, vou adotar umas quatro crianças.
E lembre-se o dialógo é sempre importante, e as mulheres tem receio de começar, por que os homens não gostam de conversar sobre relacionamentos.Então antes de pensar e se remoer, pergunte, fale o que você pensa.
E a paciência, é a maior virtude, saber reconhecer a hora de parar e confiar no Universo, a hora de deixar a vida rolar...
Porque, no final das contas, é isso que se chama FÉ! Ou seja, confiar, entregar-se ao ritmo da vida sem ficar contestando, brigando, resistindo, tentando se convencer ou convencer o outro de que as coisas deveriam ser diferentes! Não deveriam!!! Se devessem, simplesmente seriam diferentes!
O fato é que nem você e nem ninguém tem controle sobre o mundo, sobre outra pessoa e, muitas vezes, nem sobre a própria vida. Nosso "controle" é parcial, é limitado, vai somente até onde estamos conscientes; e, acredite: a grande maioria de nós está bem pouco consciente diante de tudo o que existe ao nosso redor!
E ainda que as conseqüências sejam desastrosas, nunca deixe de confiar em ninguém, não pense que, nunca mais vai se entregar ou nunca mais sequer vai  se relacionar.
Simplesmente acredita que, ao fazer o nosso melhor, o que tiver de ser nosso, será - mais cedo ou mais tarde!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz