10 de abr de 2011

Você escolhe ou é escolhido?

Que a vida é feita de escolhas, não resta dúvida. Escolhemos a todo o momento, seja consciente ou inconscientemente. Inclusive, até a decisão, também consciente ou não, de não escolher, é uma escolha.Muito perigosa, por falta de auto-conhecimento.
Na verdade, saber se escolhemos ou não, ao meu modo de ver é práticamente impossivel.Acredito que ninguém escolhe ninguém, nos reencontramos na vida, e quando tem que ser, acontece dentro de nós, mesmo que seja contra nossa razão.
Por que os relacionamentos antes de ser físicos aqui na terra, são espirituais no campo energético.
Temos também que identificar o nosso momento de pausa, momentos de introspecção da alma, descobrir nossas fraquezas, e o momento certo acontecerá.
Pessoas carentes demais, se entregam a qualquer relacionamento, e até concordando aceitar situações que não lhe fazem feliz.Por outro lado, pessoas que criticam demais, ou escolhem demais, podem ficar sozinhas, por medo de vivenciar o amor, e se trancam na solidão.
O que podemos definir, é o que queremos para nós mesmos, qual as características fundamentais buscamos em alguém para compartilhar nossa felicidade.
Segundo passo é dado, quando perguntamos a si mesmo, se você acredita em um amor verdadeiro, baseado na confiança, lealdade e intensidade.Se você acredita e confia, será capaz de estar com essa pessoa por uma vida toda.Mesmo que em algum momento ela possa lhe magoar, pois ninguém é perfeito, você vai perdoar, como jesus, setenta vezes sete.
Se você se manter seguro e tranqüilo, livre de ansiedades e tormentos que só acontecem na mente, sem procurar em todos os lugares desesperadamente, o amor acontecerá.
E todo o universo estará conspirando a seu favor, porque, afinal de contas, nascemos para amar e sermos amados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz