11 de abr de 2011

O dia que o amor me acordou

A alguns dias, venho me contestando o por que de algumas coisas, que vem me acontecendo.
E num dia um anjo mais velho me disse : que os relacionamentos das nossas vidas, são todos eles para nosso crescimento e evolução pessoal.E que alguma coisa temos que aprender com eles.
Foi quando comecei analisar e obter as resposta que eu queria, logo  parei de ter vergonha de mim mesmo, pela minha carinha de adolescente.Me sentindo como se tivesse nascido no corpo errado, e no tempo incerto.
E a parti disso descobri o amor que eu nem imaginava que existia dentro de mim.
Um amor, que confia, leal, sincero, e capaz de vencer todas as barreiras.
Um amor que mesmo distante, um encontro, é sempre como se fosse a primeira vez.E no outro dia parece tudo não ter passado de um sonho.
Descobri que o amor não nasce com pessoas dos nossos sonhos.E  as compatibilidades, nem sempre são maiores que os desafios.Cabe a nós mesmos, definir se vale a pena ou não vencer os desafios juntos, e quando se tem amor, isso se torna leve e fácil. 
E que não podemos esperar nada de quem amamos, apenas agradecer o que receber, e aceitar de coração todas as atitudes.Mesmo que uma delas lhe faça mal, aceite é para seu crescimento e evolução pessoal.
E quando não esperamos nada, esperamos só estar juntos, e que seja prazeroso os encontros, é quando acrescentamos felicidade na vida das pessoas que amamos.
Aprendi também que deus, dá nas nossas mãos, a chance de curar nossas fraquezas e vencer nossos próprios desafios, através das pessoas que amamos.
E que o amor é lindo, quando encontramos alguém que nos transforma no melhor que pudemos ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz