4 de abr de 2011

Segunda - natura



Nas minha segundas-feiras, me permito ser, qualquer coisa que eu queira ser.
Hoje me permiti ser quem eu sempre fui, mas tinha esquecido.
Na praia, com o vento no rosto, cabelos ao vento, sem compromisso,
me senti aos meus 18 anos, com meu primeiro amor.
Vendo carinhas nas pedras, ouvindo o barulho das ondas.
A natureza nós permite levitar, com pés no chão.
Acalma a mente, diminui as preocupações, e nos faz refletir
sobre as surpresinhas da vida.
Nos permite sentir o que nossas almas querem sentir,
nos leva aonde nossas mentes racionais não permitem.
E no fim o quadro pintado, por tintas bem coloridas,
aonde os personagens impressos somos nós.
O que queremos ? Ser sempre nós mesmos com toda autenticidade.
E o que devemos  fazer ?  Isso não podemos desenhar.
Só basta viver, e deixa acontecer....

"O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...... " Bob Marley

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz