3 de abr de 2011

Coisa bonita

Para meu sentimento sobre uma coisa, que não sei o que é realmente.
Mas mesmo sendo uma coisa, é uma coisa bonita de se lembrar.
É uma coisa que brilha meu olhar, e nas minhas febres de escrever.
Sempre sai, alguma coisa para coisa bonita de se ver.
Mesmo que essa coisa duvide dos meus sentimentos.
Que até eu duvido também, pois é difícil acreditar, quando da tudo certo.
Mesmo que essa coisa seja pequenina, e nem saiba a força que tem.
Tem coisas misteriosas, que só vivendo podemos descobrir.

"Coisa bonita esta: que haja coisas que são mais que coisas, coisas que nos fazem lembrar...
Coisas presentes que nos abrem para o mundo das ausências...
Saudade não será isto?
Sentir que algo está faltando, alguém que o coração deseja, está longe...
Mas não basta ausência.
Há muitas coisas que ficaram pra trás, das quais não sentimos saudade.
É que a gente não amava.
A saudade nasce quando existe amor e ausência...'' 
Rubem Alves

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz