10 de mar de 2011

Primeira carta - Doce lembrança


Meu querido secret dreams,
Eu rezei aos anjos, para abrir nossos corações.Passei um tempo estudando teu jeito. Investigando fotos sem legendas. Sorrisos e caretas. Eu sonhei com esse romance.Pedi em oração, que  nossos caminhos se cruzassem. Que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser não importa aonde e quando teremos nossos corações envolvidos.
Tua energia, leve e tranqüila, me diz que nosso encontro, foi um reencontro.E hoje a pausa, canta silêncio
O silêncio me traz  a paciência para esperar o que estar por vir.Ou, o que não vir. Quero sentir novamente o vento que passou emaranhando meus cabelos.Ouvir palavras que se faz minha escola. Pois também não tenho muito a dizer, ao longo dos meus vinte poucos anos.
Minha doce memória, lembra da chuva leve lá fora, que eu assistia a tudo e não dizia nada.Ouvia sua  boca que murmurava, doces palavras. Pedindo para desabotoar os botões da blusa, e eu confusa desabotoava. E as nossas blusas jogadas no sofá,  tranqüilas a esperar.
Essa é a primeira carta, que pode ser a ultima, que pode ser a primeira de muitas, isso eu não sei. Não sei se a vida pode ser longa, curta, rápida ou devagar.Mas a única certeza que tenho, que dessa vida só levamos  as doces lembranças. E logo o que importa, é se tocamos o coração das pessoas em que gostamos.
Obrigado, por ter me dado a honra de estar com você, eu sou eternamente grata.
Falta coragem de mandar essa carta, e falta coragem para te falar tudo isso cara a cara. Só tempo irá abrir o ziper das minhas costas. Para eu recitar, e dar pernas as palavras, e  toda a poesia, que você plantou, e habita dentro de mim. Talvez, mesmo assim não expressaria a energia desse reencontro.
As dúvidas, os anseios, e a insegurança, depende da fé que depositamos em nós mesmos
O fim,  é lindo,  incerto, depende do ponto de vista que possamos ver

1 comentários:

  1. Lindo !!!! Perfeito !!! Um amor verdadeiro, da asas a imaginação.
    Nos coloca num nível mais alto de purificação da alma.
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz