22 de mar de 2011

Bendita tua luz

Bendito o lugar, e o motivo de estar ali.
Bendito a coincidência
Bendita a frase "Torna-te quem tu és".
Bendito as janelas azuis
Bendito relógio que nos colocou  pontual ali.
Bendito seja tua presença.
Bendito tuas sabias palavras.
Bendito deus por ter te encontrado em meu caminho.
E me retirar da solidão.
Bendita a luz dos teus olhos.
Bendito os olhos que não me olhava, mas de repente suspendeu o olhar.
Que gloria divina, eu ter essa sorte do destino em você me encontrar justo ao meio do caminho.
Glória aos céus por te encontrar agora e conscindir em meu destino.
Bendito seja esse amor puro, que não sabe a força que tem
Bendito tua alma, bendita tua luz, bendita  as minhas orações.Bendito teu olhar, bendito amor Little Secret.
ps: bendito meu bem, bendito meu mau

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz