1 de fev de 2011

Mensagem Azul

Aperta o play na musica ao lado, concentre-se e depois comece a ler.
Queria que a vida fossem como a tinta, que não tem espaço para o medo.
Como as telas, uma linda aquarela.Se eu tivesse a mesma coragem das mãos, quando pego os pinceis.
Iria navegar pelo mar desconhecido, onde tudo é permitido. E um beijo ia calar esse coração que insiste a te dizer não.E preencheríamos o que nós falta na nossas janelas azuis.
Como qualquer livro de romance da literatura brasileira, onde o fim não sabemos ao abrir a primeira pagina.Nem mensagens azuis vão nos levar a desvendar o fim dessa história.Você sabe todos os meus segredos, mas nada sei de você, isso assusta.
Você me conhece, muito mais do que eu imaginava,  resumiu meus sentimentos em 247 caracteres.
E  pouco que eu sei, me diz que você sabe muito mais da vida do que eu.O pouco que sei, é tão pouco, quanto um grão de areia no deserto

Ps: Sonho meu /  little secret

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz