10 de fev de 2011

Equilibro energético do eu maior

Meditar, é estar em conexão directa com o nosso 'Eu' mais profundo. É descobrir dentro de nós a verdadeira essência, a paz, o amor e a tranquilidade! O ser humano, é um ser espiritual! Devido ao ritmo de vida que leva, ao corre-corre do dia-a-dia, toda a consciência mais profunda do seu ser vai-se perdendo, entrando como que em estado de 'dormência'! Anda-se correndo, de um lado para outro, procurando realizações profissionais, sentimentais, sociais, mas no fundo a parte mais importante é esquecida - o seu Eu!
Através da meditação, aquietando a mente, ou programando-a de uma forma personalizada (trabalho que executo individualmente se necessário), conseguimos perceber que muito mais existe em nós para descobrir!
É nesse aquietar, nessa tranquilidade, conseguindo organizar as ideias e pensamentos que mais facilmente chegamos à resolução de todos os problemas e obstáculos que nos surgem, inerentes e necessários a esta caminhada a que chamamos vida.
Desde o momento que fui iniciada na fazenda da Ananda Margua, em um retiro de carnaval, nenhum dos meus atos foram involutarios, ou não pensados, todo momento tenho plena consciência, e cada vez mais me sinto no caminho da espiritualidahde, com a mente calma e serena.E necessário entrar nessa energia divina, seja sozinho ou em grupo, para poder nos relacionar no mundo, e ter paciencia, e controlar nossos impulsos.
Em 2006, tive a oportunidade de conheçer e trabalhar num centro de meditação e cura pranica, aonde faziamos trabalhos voluntários as crianças de um orfanato em buzios, região litoral do rio de janeiro.
Através desse caminho fiz o curso de cura prânica, e comecei a praticar uma meditação, chamada dois coração.Na qual para mim foi de extrema importância para processar os obstáculo que iria enfrentar, e processar toda a minha cura, e aumentar meu nivel energético espiritual, assim fiz muitos atendimentos a comunidades inteiras.Ate hoje continuo atendendo, e processando muitas curas.
Em agradecimento a uma graça alcançada, resolvi compartilhar um pouco sobre a Meditação dos Dois Corações, também chamada de “Meditação para a Paz Planetária”, é uma técnica de meditação muito simples que tem por objetivo levar-nos a alcançar a consciência cósmica ou iluminação através da ativação e desenvolvimento dos centros de energia do coração e da coroa.
O centro de energia do coração, localizado no centro do peito, é a sede das emoções superiores. O centro de energia da coroa (também chamado de coração espiritual), localizado no topo da cabeça, é o portão de entrada da consciência espiritual superior.
Quando os centros do coração e da coroa estão suficientemente ativados e desenvolvidos, experimenta-se amor divino e unidade com o todo.
Tem-se observado que os praticantes da Meditação dos Dois Corações tornam-se bem equilibrados físico, emocional e mentalmente.
Transformações internas pessoais podem ser atingidas através desta meditação.
Os benefícios incluem redução do estresse, saúde melhor, maior produtividade, relacionamentos mais felizes, calma e paz interior, aumento da habilidade de cura e da sensibilidade às energias sutis.
Esta poderosa meditação é também uma forma de serviço ao mundo que ajuda a harmonizar a terra abençoando-a com amor, bondade, paz, alegria e boa vontade. Quando praticada por um grande número de pessoas, a potência da bênção é aumentada muitas vezes.
Orientações aos que têm intenção de praticar a Meditação dois corações regularmente devem evitar: carne de porco, fumar,consumo excessivo de bebidas alcoólicas e drogas alucinóginas.
ps: Deus supremo obrigado por fazer de mim instrumento de cura divina, e que minhas palavras cheguem com muita luz a multidões.Aos meus mestres espirituais, ministros, anjos sagrados e a todos os seres excelsos, pela orientação divina.Com gratidão e toda fé.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz