26 de jan de 2011

Limonada


As, vezes apesar de todos os nossos esforços e dedicação.
A vida nós dá limões.Ai caro amigo você tem duas hipóteses : fazer uma cara feia ou fazer uma limonada.
Eu escolho fazer limonadas, matam a cede, me diverte e transformo meus sentimentos de 
perda, em sentimentos de vitórias.E logo que você terminar algo, pode ter certeza que acontecerá algo novo.
Todo esforço, nunca é em vão, quando colocamos sentimentos verdadeiro nas nossas atitudes.E que todas as minhas perdas, foram para me fortalecer e me fazer mais forte.
E que todos meus romances foram bom enquanto duraram, e se acabou, é porque existe um alguém especial me esperando em algum lugar do mundo, tenho certeza que esse alguém eu já conheço, apenas ainda não ficou claro quem seja.Mas sei que é alguém que eu tenho imenso carinho e afeto.Ou não, também não tenho bola de cristal.Nem sempre quem nos interessa, se interessa pela agente.Portanto seja amor, seja paz, seja luz.Não deixe se corromper pela sociedade materialista, o maior valor da vida, é as simples demonstrações de afeto, os momentos ao lado de alguém especial.Por que o tempo nós dá momentos e também nós tira para sempre.Se a vida será curta, longa ou infinita, não sei, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz