27 de jan de 2011

Iluminador de olhos

Quantos post você me rendeu, mesmo que virtualmente, esteve conturbando minha mente.
Esteve na entre-linhas da poesia.Se infiltrou nos meus textos, me escreveu palavras amigas que brilhou meu olhar.
Mergulhou nos meus textos, e eu pedi para você ir para longe daqui.Com medo de mal interpretações, medo de perde um amigo, medo de magoar um alguém.Medo de te falar o quanto vc me diverte com as tuas mensagens.Medo de você entrar na minha vida e sair.Tantos medos que eu nem preciso me proteger mais.
Mandei você ir, quando eu mas queria, que você fica-se.
Mas mesmo assim, quero te dizer que você continua aqui, nas palavras, na saudade, de um coração cansado de sobrar tanto espaço.Cansado de mensagens virtuais.
Você continua na confusão da minha mente, que tanto escreve, tanto fala de amor, mas tenho mais um segredo a contar, o poeta é um fingidor, nada sei sobre amor, não tenho experiência nenhuma na área.
Continua aqui na vontade de falar besteiras, na vontade de escrever historias de amor.
Meu amor está eternizado nos quadros, nas cartas desse blog, nos projetos, e assim a vida passa por mim, e eu vou aumentando a  minha coleção de quadros pintados, alguns são presenteados  e se vão.
Quero te dizer que estarei perto, se estiver por perto, por perto estarei...

Ps: Sonho meu /  little secret

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz