25 de dez de 2010

Votos de gratidão 2010


Obrigado por mais um ano de faculdade concretizada.
Pelo desenrolar de parte do meu maior pedido de todos esses dois ultimos anos.
Obrigado pela travessia ao deserto maravilhoso, com o primo
Pela arquitetura vernacular do deserto.
Obrigado por me ensinar a dar valor a água e as coisas simples da vida
Pela visita da casa do menino poeta Neruda
Pelo livro presente de neruda e primo Quijote de la Mancha
Pela subida da virgem, pelo pedido ao espirito dos andes no vale da lua
Obrigado pelo amoleto do amor, que ele me traga um amor verdadeiro no tempo certo do meu coração.
Pela chegada a minha terra aonde canta sabiá.
Pelas palavras little secret  na janela que iluminaram meu olhar
Obrigado pelo amigo snoopy lembrar de mim no natal, mesmo eu sendo tão errada assim
Obrigado pela mensagem subliminar do mestre, que me fez repensar nas minhas atitudes controladas, pausadas e contida em pequenas parcelas.
“Às vezes, perder o equilíbrio por amor faz parte de viver a vida em equilíbrio.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz