5 de dez de 2010

O grito !!

Odeio gente que se preocupa com a vida alheia ainda coloca a desculpa que é porque quer ver o outro bem.
E abraça sem deixar mover os braços
Por que gosta do outro
Que amor, é esse !!!! Que sufoca, persegue, tenho ate medo de estar perto...
Ai eu entro nesse quadro expressionista de Kandinsky e corro
Amor que não permite sermos o que realmente somos
Acho que é falta de amor próprio
Nem sei porque me importo com as falas defetuosas, mas isso me  causa raiva
E crises existenciais,  de me ver num mar de pessoas assim
Por isso busco estar comigo mesma, e quando estou acompanhada, é porque realmente me faz  bem
A vida me tornou assim, a preferir palavras do que beijos
De apenas preferir beijos, quando realmente eles forem intensos e com alguém que seja de admirar e eu tenha amizade, carinho e afetos verdadeiros.Ou que sejam de uma energia magnética.Assim é de valer a pena.
O bom prazer é fazer as coisas por amor, e não por dever
Gosto de pessoas que me permitem a ser eu mesma em todas as situações
Há !!!! como tenho admiração e carinhos por essas pessoas
Há !!! Como elas me alegram com a forma que levam a vida
Embora não esteja sempre com elas, quando estou me sinto plena
Tenho esses amigos contados nos dedos, e guardo numa caixinha de segredos, para não escorregar
Assim podemos ser ousados, alegre e espontâneos
Jamais obterei êxitos sendo o que eu não sou, posso obter nenhum retorno
Mas obterei a felicidade de ser eu mesma
Expondo minhas idéias e propostas
Até agora obtive muitos ganhos sendo assim
Não é agora que vou fracassar no primeiro obstáculo
Embora ninguém compre, um dia meus ideais serão aceitos
Todos os  grandes gênios passaram por anos de negação a suas artes
Por que será diferente com a arte na fase contemporânea
Quero encontrar um buraquinho nesse mundo comercial, e seguir meu caminho
Frank Genhry só foi aceito após anos de terapia e quando encontrou o cliente certo
Van gogh só foi reconhecido após sua morte e inúmeras crises, na qual até hoje não se tem um diagnostico preciso
O importante e fazer o que se ama, e o que nos permite expressar nossa alma interior
E levar a vida com felicidade, pois a vida e muito boa, para ser levada a serio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz