2 de dez de 2010

Kahuna - Guardião de segredos

O Kahuna, penetrou nos pensamento como um líquido fluído que penetra entre os pequenos poros vazios
Nada sei sobre kahunas, não sei o que está acontecendo comigo, não consegui evitar essa invasão
Andei sonhando acordada e refletindo palavras trocadas
Um sonho impossivel....
Só sei que ele é guardião de segredos, e infiltrador de textos e sonhos
E assim veio pontual aqui, como o sino que toca todos os dias na igreja da praça
O meu medo, me traz o silêncio, que me recobre  como um lenço
Guardei nos rascunhos uns dias, com vergonha dos meus sentimentos de saudade do Kahuna, e hoje publico aqui.
Que vontade de saber alguma coisa sobre esse misterioso guardião
Assim acalentei a alma com as fotografias sem legendas desse kahuna das águas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz