1 de dez de 2010

Conselhos de Yabamiah


Y : Minha cara amiga, você veio para transformar as vidas das pessoas e desenvolver a caridade na terra.
Por isso tantas transformações na sua vida.As experiências da sua alma anciã te fazem cada vez mais rica.
Os que ficam, é porque evoluem e se transformam ao teu lado continuamente.Os que lêem teus textos, é porque suas palavras soam como musica aos ouvidos.
Os que vão, é porque tem outros chamados.
CL: Há , meu amigo estou cansada, a luta é ardua, mas hoje busco coragem par seguir.
É muito difícil se adequar ao sistema educacional do país, quando temos que responder as expectativas e regras dos mestre do ensino.
Quando seria muito mais fácil, o mestre escutar nossas pesquisas e soluções tecnológicas.
Eu estudo tanto , leio tanto, para chegar nas aulas e seguir regras e regras, isso deprime.
Y: Eu nunca disse que seria fácil.Seja forte e siga, e desfrute dos bens que tem, não queira usar disfarces, para se proteger.Seja você mesma.Não tente esconder sua verdadeira essência.
CL: Já tentei ser a boazinha, não deu certo.Já fui a vilã, também não deu certo.Não existe uma ciência exata nos relacionamentos.Já criei personargens para me proteger dos aproveitadores e oportunistas.Já me escondi das raposas.Já amei demais leões.Já criei macacos, libertei pássaros.
Hoje só consigo ser eu mesma, quando estou com pessoas que me amam e que confio.
Y: Fale menos, e obterá méritos, e os maus olhos não lhe enxergarão.Os maus olhos caminham ao teu lado.Pois  a coroa brilha, e o reflexo incomoda as trevas.E o mistério será um impulso ao observador, a desvendar e conhecer sua essência.Você  contém o mais importante, a chave  para desenvolver sua arte.A luz e a espiritualidade.
Porque faz dias que você não trabalha ?
CL: Não ver que estou doente á uns dias, e agora não te escuto mais do lado esquerdo
Y: E para que o criador te deu dois ouvidos?
Trabalhe o trabalho lhe dará as respostas que tanto necessitas.Use seus dons sem medo e será curada.
CL: Hoje penso apenas na minha fuga a férias.
Y: Fugir, não será a saída, o seu passado voltará por outra porta e será cobrada.
Porque foges tanto das intrigas, as intrigas são necessárias para a transformação.
Coloque seus ideais em frente ao mestre, se ele for um mestre, ele te escutará
Pois o verdadeiro mestre aprende com seus seguidores.
CL: As, vezes me pego na dúvida se é isso mesmo que tenho que seguir
Y: Realmente só obterá certeza, quando estiver fortalecida, pois uma verdadeiro guerreiro da fraternidade branca, só se fortalece com a caridade.
Lembre-se sempre das palavras de Sidartha Gautama (o Buda), "você não pode seguir o caminho antes de ter-se tornado o próprio caminho."
Já és o caminho, já sabes qual é teu dom, apenas lhe falta perder o medo e aprimorar.
Faça tudo por amor, e não por dever. E espalhe amor e luz sempre.E siga com coragem.
CL: E minha alma gêmea, sabe notícias dela ?
Y: Está em processo de evolução, e ja esta se preparando, e se fortalecendo no caminho espiritual, para lhe encontrar.
Não se preocupe mais, em breve chegará, e o encontro de vocês será mágico.
CL: Poderia me dar dicas, mais diretas, uma palavra mágica, que eu possa saber quem é.
Y: Você é inteligente, e saberá identificar, e o mais interessante da vida são os mistérios.
Então saiba vivenciar e desvendá-los.
Olhe  nos olhos, escute seu coração,  que você obterá a resposta.
Medite o seu mantra "So Ham", e volte a trabalhar, já, é uma ordem.

Seja forte, fique em paz, vai ficar tudo bem, sempre estarei com você, lhe protegendo e guiando.
Já lhe dei os esclarecimentos necessários.Agora tenho que ir.

2 comentários:

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz