7 de nov de 2010

Sou tão perto de você


Já escalei as montanhas mais altas
Ja desci muitas ondas
Ja construi laços
Já fiz uma limpeza no coração
Só para estar perto de você
E agora sei  que sou tão perto de você

Já beijei lábios de mel
Busquei caminhos diversos
Joguei uma moeda,para ver se dava cara ou coroa
Já disse tantos não, e recebi alguns sim
Já recebi flores sem nome
Eu corri, me rastejei, engoli ciumes
Já apostei nos disposto e nos opostos
Os oposto me distrairam
E os disposto me atrairam
Já fiquei em duvidas, entre um sim ou um não
Só por querer estar com você

Mas ainda não te encontrei
Mas sei que estou tão perto de você
E guardo você comigo
Nas entre-linhas da poesia
Mesmo sem saber quem és,
Aonde está,
Sei que pode um dia me amar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz