24 de nov de 2010

Sonhos com sortudo

É um sortudo de ter meu coração.Mas eu nem paro para você, se eu parar você talvez nem me olhe.Se eu parar minha vida para, e você continua.As vezes prefiro ficar sem saber muito de você.As  vezes não te levo a sério.As vezes te trato mal, mas tudo isso são minha defesas contra você.Te vejo além do seu rótulo, conheço sua essência e sua alma boa.Mas na dúvida entre o que eu conheço e o que tem escrito no rótulo, crio as defesas que vem de dentro do meu ser.Mas isso deixarei por conta de você sortudo, modificar esse defeito de fabricação.Se quiser provar vai ter que andar ao lado.E assim acompanharei teus passos.Assumirei todas as inseguranças, desafios e obstáculos.E vencerei sempre.Seu coração será livre como um pássaro e saberá aonde repousar.Eu estarei sempre ao lado, caminhando e olhando na mesma direção, e quem sabe teremos uma vida inteira para sonhar.Você é um  sortudo, pois tens meu coração caro amigo...E eu tenho um enorme medo de te magoar.Tenho que me ame, e faça tudo para me agradar, mas o que eu quero, é aprender amar você.As vezes prefiro deixar como está.Mas eu nem paro para te contar.Nem quero que você saiba, pois os leões já se acham os reis sem saber o quanto são lindos.Imagina se eles soubessem a imensidão de suas almas divinas e poderosas.Assim vamos caminhando no meu sim, no meu não, no meu talvez...No meu medo, no meus anseios, duvidas.Mas saiba que o nada não faz tremer os sexos, o nada não causa ciúmes, não da calafrios, não da prazer, não faz palpitar o coração.O nada é tão somente o nada...No teu sim, no teu não, mas tenho certeza que nos teus sonhos sempre estarei.Sempre serei o teu pensamento do inicio do dia e o do fim do dia.Eu  entrego ao universo, meus sonhos com você, e sigo sonhado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz