27 de nov de 2010

Manda um sinal

A uns dias te observo
E tenho contado nos dedos
Quantas vezes me fez rir
Eu reparei em alguns dias
E não sei o que você guarda ai dentro de si
Ao julgar pelo o que vejo
Vejo um coração aprisionado com medo de seguir
De que você tem tanto medo ?
A vida é chorar e rir
Rir e chorar não temos como fugir
E preciso quebrar o gelo que recobre teu silêncio

Relaxa e diga- me algo
Estamos aqui, e ninguém se encontra por acaso
Estamos aqui, para o bem e para o mal
Seu eu ficar ao meio do caminho
Me pegue pelo pescoço
Se eu não te ouvir, Grita !!!

Eu te desejo e você me deseja com seu coração aprisionado
Te vejo encurralado nos braços de quem não te deixa mover-se
Te vejo envolvido com o superficial, que só inflam o ego, não completam
E de que vale a vida, se nós não chorarmos e rirmos 
Não suporto mais sonhar com teus beijos
Os dias passam e a vida passa e continuamos sós, 
A anos te admiro, a anos te observo de longe
O amor nasceu da admiração
Relutei muito a você pelo teu rótulo 
Muitos não
Disse sim, pela sua essência humana
De me fazer sentir única e especial
Pela sua proteção e zelo
O sim derramou o gelo sobre o teu silêncio
Manda uma mensagem um sinal
Estou com sintomas de saudade
Se eu não ouvir, Grita !!!
Se eu passar e não te ver
Me pegue pelo pescoço
Eu lhe dou a minha mão, se você pegar o braço todo,
e quiser mais. Grita!!!

E só escolher se entrar fecha a porta
Se sair apaga a luz...

"Não há certo ou errado, mas escolhas e consequências"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz