18 de nov de 2010

Lado A Lado B

A paula boa consegue enxergar as pessoas pelos olhos
E através dos olhos enxergar a alma
A paula boa não precisa de carros e nem de  roupas de marca
Não se importa se você é rico ou  pobre, inteligente ou burro,talentoso ou sem graça.
De a ela seu coração e você terá o dela.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Poucas, mas eu tenho amigas que tem a paula boa.
E ficamos feliz só de parar e conversar e compartilhar uma coca-cola.
Quantas pessoas, te fazem sentir especial, único e puro?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
Poucos, mas eu tenho, embora essas pessoas  não saibam.
Embora eu faria tudo para ser um pássaro e encostar no ombro dessas pessoas, só para dizer o quanto eles são importantes na minha vida, e alguns, dizer que mesmo em poucos momentos juntos, esses momentos foram mágicos e eternos na minha memória.
Pois existe a paula má, que é orgulhosa e medrosa.
A paula má, guarda para si todos os sentimentos mas puros da paula boa.
A paula má tem tanto orgulho que ignora as pessoas mais especiais da vida da paula boa.
Assim a paula má medrosa, protege a paula boa, para que ela não se machuque, não ame sem ser correspondida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz