1 de nov de 2010

Infiltrador

Hoje não sei qual o melhor remédio, para curar essa inquietação, esse ar que me falta.
Tentei me afogar na diversão nos amigos, numa bebida de bar,  mas os efeitos foram contra meu ser.
Na verdade não sei como fui contrair tanta vontade de estar, aonde não sei, ou talvez nem  posso estar.Não sei explicar como bateu tão forte assim.
Sinto  medo da vulnerabilidade, tornou-se um platonismo, sem ter coragem de avançar.
Pois avançar requer enfrentar muitas coisas, e enfrentar tudo isso sozinha, não é possível.Não sei se fico ou se passo.Nunca busquei e  nem procurei.Mas as vezes, o passado entra nas nossas vidas por outra porta sem pedir licença.Preparei a capa, contra- capa, e tive enorme medo de avançar e começar escrever.E quando pensei que ia escrever uma amizade, para acrescentar mais alegria e inspiração a minha vida.Aprendi a escrever o amor.Mas eu sabia o risco que corria.Era ganhar ou perder de vez.
Meu coração é um sabotador de almas, me sabotou até o ultimo momento que vi o infiltrador de textos.
Desse momento era estar numa ponte que balançava,que ao andar, foram caindo as ripas de madeiras, e eu não podia voltar, só poderia seguir.E o cheiro era encantador, me chamava, sabia meu nome com todas as letras, pronunciava certinho.E assim provei seu desempenho no amor.E aquele momento foi divino, poderia ficar o dia todo ali, se não se trata-se de um lugar público.Mas o infiltrador de textos, se tornou um infiltrado de sonhos, foi se infiltrando, de mansinho, embora ele seja um bom escritor, não ajudou a escrever, mas deus uns toques essenciais, e assim meus textos, passaram a ser nossos textos.Eu considero um dos melhores textos, o  que fiz, para o infiltrador, embora isso, nem passe pela cabeça do infiltrador, pois agora não mais infiltrador de textos e sim infiltrador de sonhos.O meu segredo, tornou-se nosso segredo.Aquele lugar se tornou nosso lugar.Aquela exposição se tornou nossa.Aquele dia se tornou encantador, mesmo se tratando de um domingo.
Que não é dos meus dias favoritos, e nem dele.
Mas agora o segredo é só meu, sem saber se vai se desvendar, sem saber se um dia vai chegar até o infiltrador.E guardar segredos é insuportável, quando não se tem o dom de enconder as coisas.
Quando os olhos descrevem e entregam tudo.Mas eu continuo sonhando, pois  os sonhos são o inicio da concretização de nossos desejos.Sigo sonhando....Até chegar o infiltrador de sonhos e me chamar para dançar....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz