29 de nov de 2010

Esconderijo

Neste quarto escuro, dorme uma menina que sonha alto
Neste quarto claro, existe uma menina tímida e desconfiada
Ela é sozinha, e teme que o mundo encontre seu cantinho
Neste quarto claro, ela guarda toda sua poesia
Me entrega ele, pra cuidar , eu sei guardar segredo
Eu sei amar, não conto para ninguém, our little secret...
Não conto para ninguém, que essa menina é alguém de salto alto e  unhas de mulher
Eu sei  guardar segredo, vou mergulhar no seu mundo
Não conto para ninguém  que esse quarto claro é a sua alma querida
Bobo é o sortudo que não descobriu o seu lindo mundo
Neste quarto claro, tem uma menina assustada
Me entrega ele, pra cuidar , eu sei guardar segredo
Eu sei amar, não conto para ninguém, our little secret...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz