26 de nov de 2010

Sonho meu

Já sonhei com um menino anjo, que vinha somente me olhar de longe.Já voei alto entre as nuvens no céu, para seguir o amor do Peter, mas ele ficou na terra do nunca. Já subi montanhas, e despenquei do alto, e acordei num vazio.
Já acordei e caminhei pela casa, vi tudo de longe, e quando abri os olhos vi o teto branco do meu quarto.
Já fui até um amor, zelei pelo sono dele, e voltei para casa.
Hoje sonho com rodas gigantes.Caleidoscópios que giram, e  eu peço para parar, mas não param.
E quando ficam parados por uns minutos, eu respiro, e tudo que vem, vem em dobro.
E logo volta a rodar, as vezes nessas paradas tenho febres de amor e escrevo para o inexistente.
As vezes, não passa de uma necessidade de inspiração.As vezes, me retiro, pois não quero ser uma mera negociação.Ou até ser testada, pois os sentimentos, não podem ser testado.Cada pessoa e unica e especial no momento certo
Mas logo volto a sonhar e sonhar, sonhar que um dia um sortudo dos sonhos irá chegar.E não me  importa se ele é rico ou  pobre, inteligente ou burro, talentoso ou sem graça.Se me der seu coração eu darei o meu a ele.
O importante e ter pessoas ao lado que me faça sentir especial e única.
Sonhos parecem até verdade quando agente esquece de acordar.
E o dia parece ser metade quando agente acorda e esquece de levantar.
Alguns sonhos parecem delírios do que nunca poderá acontecer.
A energia terra nos dá medo  e paralisa a realidade.
Nos dá incertezas, e a incerteza nos traz apenas inspiração
Mas os sonhos quando são nossos sonhos
Se torna realidade, e acaba com os medos
Congela as palavras, bloqueia a mente, engole nossas poesias.
Traz alegria e palpita o coração
Os sonhos nos traz o novo.E nós da motivo para viver de novo, e o novo  quer ter motivo
O mundo é perfeito, e o mesmo caleidoscópio que gira, gira a todos nós.E o mesmo caleidoscópio, nos gira e traz o novo.E no momento certo nos faz parar na roda do amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz