1 de nov de 2010

Caminho de volta ao amor

Vivi uma fase de sombras totalmente cinzas
Tive estado sozinha tanto tempo
Me tornei pressa ao passado, sem poder seguir em frente
Meu cupido adoeceu
Quando parei minha cabeça nas nuvens
Caminhei  em frente
Em busca da alma que contém um pedacinho de mim
Quando levitei em plena felicidade
O passado me fez fazer o caminho de volta
Por outra porta
E a consciência pesou
Mas o amor não quis saber de nada disso
Saiu fazendo faisca, em toda sua plenitude
Tenho buscado respostas nas estrelas
Mas elas se recusam a brilhar
Tenho esperado o tempo me dizer
Mas ele se recusa a passar
Tenho suspirado resposta do vento
Mas acho que ainda não chegou o momento
Tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Nesse momento só
Quero apenas caminhar de volta ao amor
Há , momentos que não sei se é real
Ou se existe esse alguém que sente o mesmo que sinto
Ou se não passa de uma necessidade de inspiração
Mas eu não quero  tornar, uma mera negociação
Espero que me ajude a recomeçar
O caminho de volta ao amor
E no final estarei com você
Caminhando lado a lado na mesma direção

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz