3 de nov de 2010

Amigo Sid

Hoje busquei inspiração para seguir
Busquei voltar para dentro de mim
Busquei repousar aonde eu posso descansar
Então abri o ziper das costas, que estava lacrado.
Coloquei uma mascara de alegria
E sai por ai
Eu só pedi paz
E assim, nessa busca de contentar-se com o presente
Nessa busca de massagear minha ferida
Descobri laços de amizades
Que me fortalecem e me estimulam a seguir
Confortei alguns anseios, e angústias
Chorei, sofri nos teus dias de luto.
E dentro dessas dores descobri, que tenho um amigo,
Que me fortalece, a cada dia que passa.
A cada manhã, descubro o quanto tenho um  valor dentro de você.
E que a cada dia ao longo desses anos, eu subo as paredes desse edifício.
Mesmo que nossas conversas só tenha um único assunto.
Embora você não saiba do buraco que tenho no coração
Você preenche os vazios que ainda caminham comigo
E assim as horas passam rápido, e os dias também.
A cada queda, você me dá a mão sem saber, que eu cai.
A cada choro, tenho teu ombro, sem você saber que eu chorei.
A cada bolsa pesada, que eu com meu corpo pequenino, não dou conta de carregar.
Você me ajuda a levar.
A cada trabalho, abraçamos juntos e batalhamos pelo sucesso.
A cada vitória, você aplaude de primeira fileira de cadeiras, e rimos juntos.
Um verdadeiro irmão de alma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz