29 de out de 2010

Saudade

Querida saudade, deixa eu me divertir
Sai de perto de mim
Vai embora, e me deixa sair
Estou renovando as energias, e agora você pode dormir.Amanhã também pode me esquecer
E depois de amanhã vai ver se eu estou na esquina
Você sempre me conta que a melhor forma curar a minha dor.E viver cada sentimento no seu momento, e lavar a alma com lágrimas de chuvas
Você que me ensinou a retirar minha dor através da arte. Mas hoje eu não estou afim, de te ver no canto do jardim.Não estou afim de fazer você rir, quero apenas fazer você dormir.Sentir falta de alguma coisa, talvez seja um dos piores sentimentos, quando esse dia de acabar, tarda a chegar, e não se sabe a data certa que acabará.Querida saudade, você é maravilhosa, quando e sentida e sabemos a data e a hora que você vai embora.Mas assim todo dia não dá, te carrego a dois anos e 9 meses no meu peito, aflorando minha alma.
Não acha que está demais na minha vida, atrapalhando até o meu caminhar.Não quero mais você sempre colocando milhões de vírgulas nos meu textos.Quero que seja logo um ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz