24 de out de 2010

Os animais


Não gosto muito das raposas, elas tem mil esconderijos, e conseguem achar todos aonde guardam sua caça, elas pensam que nos e outros bichos, não sabem das suas habilidades que possui,  de simular uma armadilha em segundos.Anda sempre em grandes grupos, assim pode ficar camuflada no meio destes.
Possuem mascara de boa e frágil animal mamífero, quando não tem nada de frágil e  nem de boa.Mas é necessário aprender muito com elas.Aprender que essas atitudes não levam a nada, cada vez mais, elas se sentem mais sozinhas, e tristes, pois nada as completa.E que devemos ter defesas pisíquicas, para ter o escudo certo na hora certa.

Adoro mesmo, os ratinhos, eles tem um coração maior do que seus corpinhos pequenos, são ágil, rápidos, e sempre tem um geitinho de tirar o queijo da ratoeira, e um lugar de grande circulação, passam despercebidos, mas fareja tudo até encontrar o que necessita.E sempre tem uma visão aflorada para descobrir um buraquinho, que ele possa sair rapidamente de qualquer situação, ou entrar em alguma que deseja.
Adoram cozinhar e cuidar da familia.

Gosto também dos leões, eles são grandes, se acham o rei da floresta,são grandes sedutores, mas são tão fieis que podem amar uma só pessoa a vida toda, e se caso essa pessoa morra, ele fica sozinho a vida toda.

Os macacos, também são excepcionais, tem uma vontade de estar próximo a natureza, se adapta a qualquer animal do reino, são ágil, rápidos, seu único defeito e de querer se esconder a vida toda em baixo de uma bananeira.

Gosto de aprender com as corujas, de dia elas se escondem, e a noite saem a procura de uma boa  caça, não gostam de companhia, só querem aproveitar a noite, sem nada para se prender.Porém ela é simbolo da sabedoria, por isso só visa, o seu interior intelectual.



Adoro os ursos, são meigos carinhosos, e amigos, mas também sabem ser grossos e estúpidos quando querem.Adoram dormir, e passar o dia todo no seu habitat.Podem migrar, mas gostam mesmo e de ficar no mesmo lugar e descansar.Tem um coração tão grande quanto seu corpo físico.

Mas dentro esses todos continuo gostando cada vez mais dos pássaros, por um simples motivo, eles sabem voar, não se apegam a lugares, estão sempre migrando, e sabem aonde tem seus ninhos para repousar.
Tem lindas penas, gostam de estufar o peito, e mostrar quanto eles são lindos e inteligentes, alguns adoram beijar, outros adoram pescar, e sabem cantar.E eu adoro acordar com musica.Aqui na minha janela já sei, quando um canta é porque já esta na hora de despertar.
Cada animal tem o dom de defender muito bem seu território e seu amado.Mas só os pássaros são livres para voar em qualquer território.É o único que canta para multidões, e ainda polariza as flores mais belas do mundo.E são fieis ao amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz