3 de out de 2010

Motivo de estar aqui

Que o espiríto que habita em meu corpo tão pequenino seja sempre alegre e ilumine todos caminhos que eu passar.
Que minha voz cansada de tanto falar, cante para multidões.
Que meu destino, seja sempre trilhar e chegar ao topo das montanhas
Que meu choro sempre purifique meu coração e lave  minha alma.
Que meu silêncio transmita sentimentos e orações.
Que meu silêncio seja uma arma  contra qualquer fala defeituosa, que invada minha alma
Que meu amor seja sempre sincero e sem medo
Que minha paciência seja minha companheira em todas as horas
Que o universo nunca esqueça de proteger minha coroa
Que minha calma invada minha alma quando os tormentos vierem me abraçar
Que seja simples e bela minha sina.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz