7 de out de 2010

Momento de triunfar


Hoje escutei isso: "Pequena notável"
Um belo elogio, e me impulsionou a escrever.Aos mais jovens, de mente, aos aspirantes espirituais, que procuram desenvolver, prosperar e triunfar.
Se esse é seu objetivo, saiba que tem muito estudos pela frente.
É imprescindível passar por aqui sem deixar algo  de bom para a sociedade.
Se quer ser bom naquilo que ama, se junte aos melhores, aos melhores para saber tirar deles a essência, de seu trabalho.Aos velhos, porque eles são um livro aberto, com todas as ilustrações coloridas, e preto e branco.As crianças, para nunca esquecer, que sonhar, é necessário.Que todas as grandes realizações, iniciaram de um sonho.
Para aprender a ter um olhar mais apurado, observador e dar valor aos sentimentos.
Se junte aos pobres, para saber como são simples, e ao mesmo tempo, tão ricos de alma.
Que a verdadeira pobreza é a falta de consciência de suas atitudes.
Seja atencioso, siga seu mestre espiritual e intelectual.
Seja organizado, a organização ajuda a organizar a mente, desordem é pobreza, mental, emocional, e moral, a organização é a unica forma de triunfar na vida, quando não se tenha herdado uma fortuna.
Esvazie sua mente, e seu coração, de pensamentos  e atitudes negativas, para que nasça pensamentos positivos e atitudes positivas, voltadas para seu crescimento pessoal e prospero.
Lembre-se sempre das suas boas idéias, dos seu melhores momentos de alegria, com entusiasmo, pois assim terá picos de entusiasmo ao longo do dia.Mude sempre esses horários de picos de entusiasmo, para que não caia na rotina. As vezes sabotamos nosso próprio avanço por não lembrar do que deu certo.
A falta de amor próprio, faz com que você se cerque de tanta desordem. De pessoas  que não dão o mínimo valor a sua companhia, que diminui o valor do seu trabalho.
A caridade, e os sentimentos, movem a vida em toda sua plenitude.Mas antes, ajude a si mesmo, para poder ser forte para ajudar o próximo.
Pratique a caridade com todo o amor, pense sempre o que vai dar em troca ao seu mestre e ao universo, para agradecer todas as vitórias conquistadas.
E nunca se esqueça, um bom líder, promove mudanças, observa as áreas problemáticas e depois promove um plano concreto e estrátegico de mudança.
O mundo nega a espiritualidade, mas é mediócre, pois vivem em torno dela, não há quem não grite e peça miserocórdia a Deus na hora de um sufoco.
Nega a espiritualidade, se até a ciência que nega tudo que não é científico, estuda a fisica quântica, que nada mais é a força do universo.
Medíocre é o mundo, mas se encontrarmos um pequeno furo nesse mundo, seremos o diferencial.
Seremos, notável, como a flor de lótus, que emerge de águas lodosas.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz