6 de out de 2010

Melodramas fluídos

Alegre sempre, exagerada toda vida, minhas paixões são ardentes, meu amores são expostos, sou pequena,sou feliz.
As vezes não sei se  permaneço e edifico.
Dramática, romântica, apenas para minha voz interna e meu ouvinte blog.
Intensa nas emoções as vezes assusto.
As vezes, surpreendo.
Um pouco estúpida e egoísta.
Sou amiga, sempre preste a ajudar.
Sou forte, porém tão frágil, que minhas dores de cotovelo são de querer morrer.
Menina, atriz, palhaça, bailarina.
Enorme vontade de ultrapassar,  meus amigos, são semi-irmãos.
Meus  irmãos são amigos.
Meus sonhos são tão grandes, que  movem montanhas.
Meus talentos são como problemas líquidos, que a qualquer momento são filtrados para se transformar em algo.
As vezes, um presente.
As vezes,  uma casa.
As vezes, uma tela.
As vezes,  uma janela.
As vezes, uma musica
As vezes, um poema
As vezes,  somente um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz