24 de out de 2010

Me ensinou a escrever o amor


Você me ensinou, que existe um coração dentro de mim.Duvidava, sempre quando alguém me falava.
Tentei disfarçar, mas descobri que quando falta a respiração, o motivo desse suspiro de agonia, e a prova de que o coração está vivo
E resistiu a tantas dores da trilha da  vida.
Duvidava e me odiava, por que aconteceu  tão rápido assim. Não é tão fácil assumir , que não se tem mais controle da sua razão, e que o coração está impulsionando as atitudes. Mas são coisas do coração.Não tem muita explicação.
Mas agora já sei, que quando meus olhos se enchem de luz e brilho, é que meu coração está vivo.Vivo para te amar, te ver crescer, voar , errar e amar.Te proteger, cuidar, sem você me ver.Sem saber quem eu sou.Se sou sua amiga ou o seu amor.Resistiu para sentir sintomas de saudade.
Isso e a prova que minha alma tem uma memória, tatuada na pele.E até agora está guardado em  mim, desde o ultimo dia que te vi.Faria tudo para não deixar ir.Mas o temporão, é meu amigo e deixará você voltar, e também se ele quiser deixar  ir.Entenderei pois,  compreendo os momentos de cada um, e os rencontros da vida aqui na terra, cada um  tem seu motivo e alguns resgate.E tem várias vidas para acontecer, se tiver que ser.E o nosso reencontro, até agora a unica certeza que tenho, e que  veio para me ensinar a permitir e abrir as portas ao  amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Capte-me uma mensagem a toa Copyright © 2013 Design by Caminho da Luz